Tartarugas Ninja chegam a Injustice 2

Injustice-2-Ninja-Turtles

A NetherRealm Studios e a Warner Bros.  anunciaram as novas personagens que irão chegar a Injustice 2, como parte do Fighters Pack 3. E, apesar de já termos visto um Predador, um Alien e até o Hellboy, esta é uma adição totalmente inesperada de lutadores.

Entre as personagens podemos encontrar o já revelado Atom e a famosa Enchantress que protagonizou o último filme da DC Comics, Suicide Squad. Contudo, as principais estrelas deste pacote são as incontornáveis Tartarugas Ninja. Os jogadores terão possibilidade de jogar com qualquer uma delas, incluindo Donatello, Leonardo, Michelangelo e Raphael. Vejam o anúncio no seguinte trailer.

Contudo, esta não é a primeira vez que o universo da Tartarugas Ninja se cruza com a DC Comics. Em 2015 foi lançada uma história que juntava o famoso quarteto com Batman e até já foi anunciada uma sequela para desta história.

Sabemos que Atom ficará disponível em acesso antecipado a partir do dia 12 de Dezembro, as restantes personagens ainda não têm data de lançamento. Este será o terceiro pacote de personagens a ser lançado para Injustice 2. O primeiro continha Red Hood, Sub Zero e Starfire e o segundo pacote tinha Black Manta, Hellboy e Raiden. 

Comentários

Comentários