Também Forza Horizon 4 entra na onda “Battle Royale”

11

Não, não é um erro no título. E, sim, também ficámos na dúvida mas, é mesmo verdade. A PlayGround Games anunciou o novo modo “The Eliminator” que é, basicamente, um modo no género Battle Royale no jogo de condução Forza Horizon 4.

Pode ser um modo divertido e bastante popular, não há qualquer dúvida. PUBG, Fortnite e mais recentemente Call of Duty: Black Ops 4 e Apex Legends, são fenómenos de popularidade que não podemos negar. Mas, entre estes jogos e os seus clones, o género é praticamente exclusivo de shooters na primeira pessoa… como se transporta isto para automóveis? A produção explica…

Lançado hoje como uma actualização gratuita, o modo de jogo coloca 72 condutores no mundo jogo (na Inglaterra), não para lutar pelo “Chicken Dinner” ou para “matar” adversários, mas ganhando corridas frente-a-frente, em zonas cada vez menos e até ficar apenas um vencedor.

Este modo de jogo arranca pelas 18:00 (hora de Lisboa) e inclui uma mini-campanha com recompensas únicas entre peças de roupa para o avatar e modelos de automóveis exclusivos.

Se esta é uma adição que “fazia falta” a Forza Horizon 4, é discutível. A última adição de conteúdo veio com carros da LEGO pelo que já esperamos tudo agora. Este até foi um jogo que gostámos muito, se lerem a nossa análise.