Outriders chega hoje ao Xbox Game Pass no PC

17

Depois de se estrear no Xbox Game Pass para as consolas Xbox, chegou a vez de outra grande aposta online da Square Enix chegar também ao serviço para PC. Outriders, o MMO da People Can Fly será adicionado hoje.

Ao ser adicionado à audiência da plataforma PC no Xbox Game Pass, estes jogos ganham uma nova audiência. Mediante subscrição, os jogadores ganham acesso a uma vasta biblioteca de jogos sem mais custos, o que permite ganhar outra notoriedade. Como a crítica não foi muito gentil com este jogo, talvez mais jogadores o experimentem e até gostem, sem a pressão de ter de o comprar.

Com esta entrada na plataforma de jogos Microsoft, que deverá acontecer ao longo do dia de hoje, 19 de Outubro, o jogo receberá uma actualização para o tornar compatível com jogabilidade entre plataformas no Steam. Essa actualização também já está disponível nessa plataforma.

Tal como a outra grande aposta online da Square Enix, Marvel’s Avengers, também Outriders não viveu bem à altura das expectativas. Na nossa análise, dissemos que foi “um caso evidente de um bom conceito a precisar de mais tempo para polimento”. Isto porque, “quando funciona bem, sabe divertir” mas, “ironicamente, a demonstração do jogo corre bem melhor que a versão final”. Bugs, erros, falhas de conceito, Outriders não teve vida fácil e agora tem aqui mais uma hipótese de ressurgir.