Syberia 3 adiado para o próximo ano

Syberia3_Screenshot03

Apesar de recentemente ter sido anunciada uma data lançamento para o próximo mês de Dezembro, Syberia 3 já não vai chegar este ano. Para quem já o espera desde 2009, porém, é só mais um pouco para recebermos a terceira aventura da mente criativa de Benoit Sokal.

Já devem saber que este jogo tem tido uma vida difícil. Inicialmente, o seu lançamento era apontado para meados de 2014, depois 2015 e, mais recentemente, a produção anunciou o dia 1 de Dezembro deste ano como data definitiva para o lançamento. Infelizmente, ainda não será nesse dia que vamos jogar Syberia 3.

Segundo o Presidente da produtora Microïds Elliot Grassiano, precisam de “mais tempo para proporcionar uma aventura que sobreviva às expectativas do universo fantástico criado por Benoit Sokal”. Por outro lado, o próprio Sokal, adiantou que este adiamento visa adicionar mais cenas intermédias, sequências de narrativa e localizações de linguagem.

Assim, Syberia 3 não tem agora uma data de lançamento em concreto, mas está anunciado para o primeiro trimestre de 2017 nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários