Survival: Fountain of Youth anunciado para o próximo ano

Survival-Fountain-Of-Youth

A “onda” dos jogos de sobrevivência parece não ter ainda terminado. Pela mão da Odinsoft vem aí Survival: Fountain of Youth. A fórmula pode ser familiar mas até tem uma história algo diferente.

Trata-se de um jogo de sobrevivência passado no Séc. XVI e que segue a experiência de um membro da expedição do Conquistador Juan Ponce de Léon. Esta expedição pelas Caraíbas foi em busca da infame “fonte da juventude”, um mito que ainda hoje perdura e que levou a uma busca incessante, que (alegadamente) nunca deu em nada. Pode ser que em jogo, finalmente consigam lá chegar.

Segundo a produção, a ideia é começar por fazer lanças com ramos para defesa dos animais selvagens e angariar água e comida para subsistência. Daí, poderão evoluir para construir barcos ou armaduras. Por outro lado, o nosso náufrago não é o único nesta ilha. Uma civilização antiga deixou vestígios para descobrir.

Enfim, se tudo isto vos soar a familiar, já conhecem bem a fórmula deste género. Survival: Fountain of Youth chegará no primeiro trimestre de 2023 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários