Suporte PS4 Pro/DX12 para Sniper Elite 4

Sniper-Elite-4

A Rebellion anunciou duas importantes novidades no que toca à performance do seu próximo Sniper Elite 4. Com a evolução tecnológica proporcionada pelas novidades de hardware, é normal que as produtoras se esforcem por trazer a melhor experiência possível.

Assim, Sniper Elite 4 terá um importante suporte não só para a consola mais potente do mercado, a PlayStation 4 Pro, como também para o robusto API exclusivo do Windows 10, o DirectX 12. O que isto significa é que quem possua uma destas duas plataformas terá a certeza de conseguir as melhores prestações possíveis para o jogo.

No caso da PS4 Pro, a produção espera melhorias significativas comparando com outras consolas actuais, tanto em taxas de fotogramas como em tempos de carregamento reduzido. Além disso, esperam-se maiores distâncias de rendering, melhorias na iluminação e efeitos de sombra, melhor qualidade de imagem e reflexos.

No que toca ao PC, a Rebellion adopta a compatibilidade com o DirectX 12 (também terá suporte para o anterior DX11 de forma opcional). Já é conhecida a qualidade deste API exclusivo do Windows 10 que tira melhor proveito dos recursos e hardware dos PCs modernos, garantindo grandes aumentos de performance quando comparado com os APIs anteriores.

Se quiserem ver os resultados deste trabalho de optimização em Sniper Elite 4, terão de esperar pelo próximo dia 14 de Fevereiro dia em que o jogo é lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários