Suporte HDR na PS4 e suicídio chegam a The Surge

surge

A primeira grande actualização para The Surge chega nestes dias, pelo menos na PlayStation 4 e no PC. Entre outras novidades, o suporte HDR para a PS4 e PS4 Pro é das principais adições ao jogo. E há mais melhorias, correcções e alterações.

Apesar de na PS4 Pro já termos uma opção para jogar em resoluções 4K a 30FPS ou 1080p a 60FPS, a produção já tinha prometido que o suporte para High Dynamic Range (HDR) só chegaria à consola da Sony numa data posterior. Ele aí está. Um maior contraste nos níveis de brilho e na intensidade de cores, permite, segundo a produção “um visual mais realista e imersivo”.

Contudo, nesta actualização há mais para adicionar ao jogo. Uma nova opção de “kill switch” foi criado para que, no caso do jogador ficar preso num ponto do jogo, se possa suicidade e voltar ao jogo. Para isso, temos de premir as teclas: ‘LB’, ‘LT’, ‘RB’, ‘RT’, ‘LS’ e ‘RS’, todas ao mesmo tempo. Além disso também poderão mapear o salto ou agachamento no controlo analógico esquerdo.

Outros itens são correcções de erros e lógica, além de melhorias na interação e interface. Se desejarem consultar a lista completa com todas as alterações, melhorias e adições, visitem a página dedicada às notícias do jogo.

Esta actualização para The Surge já está disponível para PS4, PS4 Pro e PC. A versão Xbox One deverá recebê-la nos próximos dias. Na nossa análise, dissemos que o jogo possui um “esquema viciante que já estamos habituados e que não conseguimos largar”.

Comentários

Comentários