Super Smash Bros. prepara-se para receber, no Japão, uma enorme actualização

af6a8_Super-Smash-Bros-3DS-Sold-Out-Japan

Foi anunciado na página japonesa do Super smash bros. no Twitter e confirmado na página da Nintendo UK que no final deste mês, ou seja amanhã, as versões Wii U e 3DS de Super Smash Bros. irão receber uma incrível e enorme actualização. Por enquanto só foi anunciada para o Japão mas uma vez que certamente irá também chegar à Europa vamos ver o que traz.

Primeiro chega aos jogadores o tão cobiçado modo Tourney. Tal como o nome sugere este modo consiste num torneio one os jogadores poderão participar e lutar entre si. Existirão duas categorias: os Community Tourneys onde os jogadores terão de competir pelo maior número de pontos e os Regular Tourneys que terão regras mais restritas e que só terão lugar em datas específicas.

Mas a actualização não se fica por aqui. Com ela chega também a possiblidade de podermos fazer upload dos nossos Replays para o Youtube, mas atenção que aí irão precisar de uma conta no Google. Como DLCs pagos vão também chegar dois novos cenários, o Peach Castle 64 e Hyrule Castle e novos fatos para os vossos lutadores Mii. Estes terão como tema as personagens King K. Rool e Chrom.

Com esta actualização, têm aqui uma nova desculpa para voltar a pegar em Super Smash Bros. Ou será que ainda não o largaram? Estão ansiosos para poderem provar o vosso valor nos Tourneys? digam o que acham desta actualização na secção de comentários!

Comentários

Comentários