Suicide Squad foi adiado… felizmente

SuicideSquadKTJL

No último State of Play, os fãs da Rocksteady Games e da DC Comics estavam curiosos para ver mais de Suicide Squad: Kill the Justice League… e ficaram desapontados… e o jogo foi novamente adiado.

No artigo que publicámos sobre a revelação da jogabilidade e vários outros detalhes (inclusive a data de previsão), bem que mencionámos que o grafismo “não convencia” muito. Poderia ter sido só uma “primeira impressão”, como dissemos mas não fomos os únicos a constatar isso mesmo. Outras críticas que surgiram online foram direccionadas para a confirmação que seria uma espécie de “jogo como serviço”, algo que já tinha levantado “frisson”.

Muito provavelmente será algo mais relacionado com polimento. Contudo, não sabemos ainda quais foram as motivações concretas da Rocksteady e Warner Bros. (e DC) para o adiamento. Aliás, este adiamento ainda não foi sequer comunicado oficialmente. Quem o afirma, contudo, é o site Bloomberg que se antecipou ao anúncio oficial da produtora e editora, citando fontes seguras. O site garante que o anúncio oficial terá lugar nas próximas horas ou dias.

Suicide Squad: Kill the Justice League esteve inicialmente previsto para 2022, tendo sido depois adiado para este ano. No tal último State of Play foi revelado que seria lançado a 26 de Maio. Agora, segundo o site supracitado, o plano é lançá-lo na segunda metade de 2023, num dia a anunciar. O que pode significar um adiamento de vários meses. O jogo continua previsto para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários