Suicide Squad da Rocksteady revelado ainda neste mês

James-Gunn-unveils-the-Suicide-Squad-logo-and-meets-at

Foi uma revelação agridoce. A Rocksteady, produtora por detrás do grande êxito da série Batman Arkham vai mesmo produzir um novo jogo na franquia Suicide Squad. E prepara-se para revelar mais do jogo nas próximas semanas.

Os rumores apontavam para um novo jogo da DC Comics, de facto. Mas, quando todos esperavam algo na série Batman ou Justice League, até mesmo algo com o Super-Homem, poucos adivinhavam que este grupo de vilões tornados “heróis” acabasse em destaque. Terá sido o sucesso do filme no cinema que terá ditado a aposta.

Embora acreditemos que a franquia tenha a sua devida qualidade, angariando uma legião de fãs na banda-desenhada também, fica no ar a dúvida se terá o devido sucesso. Vindo da produtora que vem, porém, tendo até ditado novas regras no que toca à representação dos super-heróis em videojogo, estamos confiantes.

Mais novidades sobre o novo Suicide Squad, então, tem “alvo bloqueado” para o dia 22 de Agosto. Nesta data, a DC Comics terá o seu DC FanDome, um evento digital que irá revelar todas as novidades deste universo de banda-desenhada, séries, filmes e videojogos da DC.

Comentários

Comentários