Sucessor de MegaMan aparece no Kickstarter

1638

Esta é a formula de sucesso: Um game designer de renome surge numa plataforma de crowd funding com uma boa ideia e torna-se de imediato um sucesso angariando rios de dinheiro para o seu projecto. Já aconteceu anteriormente com o Tim Schafer e com Doug TenNapel e agora repete-se com Keiji Inafune, o criador de uma personagem muito conhecida por todos, o Mega Man!

O seu novo jogo, pode não ter Mega Man no título, nem usar a mesma personagem, mas nota-se claramente qual foi a sua inspiração e os fãs agradecem!  

Tudo começou em Outubro de 2010 com Inafune a sair da Capcom depois de 23 anos a trabalhar para a empresa, dois meses depois abriu o seu estúdio Comcept com uma equipa que trabalhou também em vários jogos do Mega Man! Com o Kickstarter, Inafune viu a oportunidade de tornar a sua ideia realidade.

Mighty No. 9, tentava angariar no mínimo 900.000 dólares, em apenas 24 horas chegou aos 700.000 dólares e hoje (2 dias depois) conta com 1.500.000 dólares angariados e ainda que faltam ainda 27 dias para terminar!

Fonte: Kickstarter