Street Fighter V recebe Cody e fatos de Mega Man e Devil May Cry

Street-Fighter-5-Cody-750×430

Para dar continuidade à constante chegada de actualizações e personagens, a Capcom prepara-se para um evento especial que irá trazer novos fatos para os nossos lutadores favoritos e uma personagem muito conhecida a Street Fighter V.

Começando pelo fatos, vamos ter três da série Devil May Cry e um de Mega Man. Estes serão específicos para algumas personagens. Rashid, por exemplo, recebe o fato de Air Man o que, tendo em conta os seus poderes, encaixa na perfeição. A indumentária de Devil May Cry fica associada a Laura, Ken e Ed, com os fatos de Gloria (DMC 4), Dante e Nero, respectivamente.

Ao contrário dos restantes fatos alternativos, estes não podem ser adquiridos à parte. A única forma de os ganhar será através do modo Extra Battle, o modo que disponibiliza desafios por um tempo limitado e que dão recompensas. Neste caso, será necessário derrotar um adversário desconhecido semanalmente e durante um mês para ter acesso a todos os fatos. Estes fatos chegam com a nova actualização no dia 25 de Junho, para todas as plataformas em que o jogo está disponível.

A nova personagem a caminho é, nada mais, nada menos, que Cody de Final Fight. Contudo, esta personagem não é estranha na série Street Fighter. Marcou presença em Street Fighter Alpha e, recentemente, tornou-se numa das personagens mais populares de Super Street Fighter IV. Como poderão ver no trailer, as suas habilidades incluem golpes que já apareceram antes em ambas as séries de luta.

Cody é a terceira personagem desta temporada, juntando-se a Blanka e Falke. As próximas serão Sagat e G. Todas poderão ser adquiridas separadamente com dinheiro real, dinheiro do jogo ou ao comprar o Passe de Época. Junta-se aos restantes lutadores de Street Fighter V no dia 26 de Junho.

Comentários

Comentários