Street Fighter 6 vende um milhão de unidades nos primeiros dias

street-fighter-6-one-million-copies

Como esperado, os primeiros três dias de Street Fighter 6 foram de grande afluência para ver o que a Capcom tinha preparado nesta sexta geração de jogos. 1 milhão à pancada é obra.

Segundo a conta oficial de Twitter do jogo (versão Japonesa), SF6 atingiu esta marca neste fim de semana, o que faz ascender o número total de unidades para toda a franquia acima dos 50 milhões. Além de um pequeno desenho de agradecimento (acima) a Capcom também prometeu uma pequena recompensa em jogo para ajudar a celebrar.

Só a título comparativo, o anterior Street Fighter V atingiu 1.4 milhões de unidades apenas do final do primeiro mês de vida. Convém recordar, porém, que esse jogo teve uma recepção algo morna por parte dos fãs e crítica, o que também não deve ter ajudado muito nas vendas.

Por seu lado, Street Fighter 6 foi muito bem recebido. Na nossa análise neste fim de semana, mencionámos que “é “o” grande jogo de luta que vocês “precisam”, permitindo “tanto a veteranos como a novatos experimentar toda uma nova geração de jogos de combate cheia de qualidade”. Já entraram no ringue? Venham desafiar-nos!

Comentários

Comentários