Strange Brigade recebe conteúdo, mais a caminho

strange-brigade

É um dos jogos que mais nos divertiram nas últimas semanas. Já sabíamos que Strange Brigade iria receber conteúdo adicional, mas só agora a Rebellion listou exactamente o que vamos receber. Novos heróis, novos mapas e novas campanhas estão a caminho.

Para ter acesso a todo ao novo conteúdo, já sabem que devem ter adquirido o passe de época. Em troca, receberão três expansões de conteúdo com muitas novidades para manter a longevidade do jogo. E a partir de hoje, já podem descarregar o primeiro pacote.

O novo herói é Patrick “Bash” Conaghan, um cowboy com dotes para transmitir electrocussão às múmias. O pacote deste herói inclui novos amuletos, fatos e armas para usar com esta nova personagem. Nem tudo é pago, já agora, uma vez que em paralelo com este pacote, também chegam os mapas gratuitos Harbin’s Dig Path II, Hidden Valley II eTunnels of Wadjet II para o modo Score Attack e Palace para o modo Horde.

Nos próximos meses, há mais uma série de pacotes previstos. Em Outubro, teremos os pacotes “American Aviatrix” e “Japanese Naval Officer” e em Novembro, chegará o pacote “Maharani Huntress”. Estes três pacotes incluem novas armas, fatos e artefactos e três partes da campanha “The Thrice Damned”, além de mais um punhado de mapas gratuitos para o modo multi-jogador.

Na nossa análise, dissemos que em Strange Brigade “entre disparar contra mortos-vivos e saquear túmulos, temos muitas horas de diversão e desafio pela frente”. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários