State of Decay 2 recebe data de lançamento

stateofdecay (13)

A sequela do famoso jogo de sobrevivência com zombies, exclusivo da marca Xbox, já tem uma data prevista para chegar. State of Decay 2 ainda demora um pouco, mas já não está longe de invadir a vossa Xbox One ou o vosso PC.

Anunciado na feira E3 de 2016, este jogo da Undead Labs esteve em produção até agora. Só ouvimos falar novamente neste jogo, curiosamente, na feira E3 do ano passado. Com uma promessa de que iriam recuperar tudo o que os fãs tinha gostado no primeiro jogo.

A data de lançamento não era propriamente um segredo, cortesia da gigante Amazon e da sua filial em Espanha, já tínhamos uma data prevista depois de um deslize da sua loja online. A data avançada pela Amazon.es era de 25 de Maio e só falharam por uns dias.

Marquem no vosso calendário o lançamento de State of Decay 2 para 22 de Maio na Xbox One e PCs com Windows 10. Notem que esta data foi data para território Americano, não sendo confirmado se se refere também ao resto do mundo. Pode ainda sofrer um desfasamento de lançamento na Europa, possivelmente coincidindo com a data acima.

Haverão duas versões do jogo, a Standard Edition e a Ultimate Edition. Esta última edição oferece acesso antecipado ao jogo no dia 18 de Maio, o jogo State of Decay: Year One e dois pacotes de expansão a lançar posteriormente (Independence e Daybreak).

Comentários

Comentários