Starlink: Battle for Atlas recebe novo conteúdo e será lançado para PC

Starlink-Crimson-Moon

A Ubisoft revelou recentemente que Starlink: Battle for Atlas foi um jogo que deixou as expectativas das vendas muito aquém, mas isso não a fez desistir de lançar uma actualização com novo conteúdo e uma versão para PC.

Esta edição chega no mesmo dia em que uma atualização estará disponível gratuitamente para a Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Esta actualização será também lançada para a versão PC e baseia-se na aparição da Crimson Moon no sistema solar de Atlas. Fiquem com o trailer da nova atualização, bem como do novo conteúdo exclusivo Nintendo Switch de Star Fox:

Como parte deste conteúdo adicional, os jogadores poderão explorar o Crimson Moon, o local dos Outlaw Games e competir ainda em pistas de corridas para um jogador ou para dois jogadores em ecrã dividido e entrar no Crimson Coliseum para lutar contra ondas de inimigos impiedosos.

Starlink: Battle for Atlas será lançado para PC no dia 30 de Abril, ao mesmo tempo que as restantes plataformas recebem a actualização “Crimson Soon”.

Comentários

Comentários