StarCraft II recebe Nova Covert Ops ainda neste mês

Nova-Covert-Ops-DLC

A Blizzard continua a dar bons motivos para jogar o seu RTS. Depois de três pacotes de expansão, StarCraft II irá receber um novo pacote de missões chamadas Nova Covert Ops e que chegarão em episódios. O primeiro episódio chega até ao final deste mês.

Marquem nas vossas agendas o lançamento para o primeiro episódio das Nova Covert Ops: dia 30 de Março. Trata-se de uma nova expansão para o modo de carreira de StarCraft II em que acompanhamos a agente Ghost mais famosa dos Dominion, November Terra, nome de código “Nova”. Depois das expansões que nos davam oportunidade de combater como Terrans, Zerg e Protoss, agora é a vez dos infames Dominion.

Esta nova expansão incluirá nove missões divididas em três episódios de eventos que acontecem depois da última expansão “Legacy of the Void”. Além da já conhecida jogabilidade deste RTS, os pacotes acrescentam novas mecânicas de infiltração, intercepção e tecnologias experimentais. Uma novidade interessante é a personalização de equipamento para cada missão.

Uma outra boa novidade para quem não conhecer a série é que estes pacotes episódicos podem ser jogados mesmo por quem não possui o jogo base. E quem fizer já a pré-encomenda via Battle.net para estas Nova Covert Ops terá direito, também, a uma skin exclusiva para as unidades Ghost no jogo base.

Comentários

Comentários