StarCraft 2: Wings of Liberty passará a ser free-to-play

Starcraft2

Depois da notícia do regresso do clássico World of Warcraft, a Blizzard continua a dar-nos mais novidades durante a BlizzCon 2017. Desta vez, é a notícia que a primeira campanha de StarCraft 2, Wings of Liberty será disponibilizada gratuitamente.

Esta primeira campanha dá acesso a toda a narrativa dos humanos. Se por acaso já a possuírem, terão a campanha dos Zerg, Heart of the Swarm, também gratuitamente. Esta versão também traz o modo multi-jogador para todos os que pretendem tentar a sua sorte.

As restantes campanhas já lançadas, nomeadamente Heart of the Swarm, Legacy of the Void e os episódios de Nova Covert Ops terão um custo de 15€ cada ou poderão ser adquiridas através de pacote que a engloba com um custo especial de 40€.

Esta é, sem dúvida, uma manobra inteligente por parte da Blizzard, uma vez que outros grandes jogos associados aos eSports já são também eles free-to-play. É o caso de League of Legends, DOTA 2 e Heroes of the Storm, este último também da Blizzard.

StarCraft 2: Wings of Liberty ficará free-to-play a partir do dia 14 de Novembro, num exclusivo para PC via plataforma Battle.net.

Comentários

Comentários