Star Wars: Squadrons vai receber novas naves e conteúdo

TieDefender

Apesar da Electronic Arts e da EA Motive terem anunciado que Star Wars: Squadrons não deveria receber expansões de conteúdo, parece que teremos mesmo novidades. Duas novas naves icónicas e jogos personalizados estão a caminho.

O primeiro indício que o jogo merecia mais conteúdo, veio da sua boa recepção da crítica e incontestável popularidade. Por outro lado, já há dias que ficou no ar que a produção estaria a mudar de ideias, com as pequenas adições inspiradas na série de TV “The Mandalorian”. Parece que o jogo pede mesmo mais e a produção vai mesmo lançar, pelo menos, uma nova expansão.

A adição de conteúdo acontece entre Novembro e Dezembro e vai adicionar o emblemático B-Wing no lado dos rebeldes e o infame TIE Defender do lado do Império. Mas, não é tudo. Há também um novo mapa de jogo planeado, novas armas e novas formas de jogar, tudo adicionado em duas actualizações nas próximas semanas.

A primeira parte é adicionada na actualização 3.0 com o novo mapa Forstar Haven, situado numa área de asteróides. Em complemento nesta actualização, as actuais naves recebem novas habilidades e armas. Já a actualização 4.0 traz as duas novas naves já citadas, como alternativas das classes já existentes, jogos personalizados e um muito pedido browser para servidores online.

Na nossa análise, dissemos que “além de um jogo divertido, com muito serviço aos fãs da Saga”, Star Wars: Squadrons “é um bom passo nesta “retoma” de jogos Star Wars da Electronic Arts”. Nós, estamos viciados…

Comentários

Comentários