Star Wars: Squadrons vai receber DLC da série The Mandalorian

star_wars_squadrons_mandalorian_dlc (1)

Tida como uma das melhores “coisas” recentes vindas da saga Star Wars, a chegada da segunda temporada da série televisiva The Mandalorian vai inspirar um pacote de conteúdo para o jogo Star Wars: Squadrons. O DLC chegará já amanhã.

Como seria de esperar, as adições inspiradas na série da Disney+ não são muito substanciais, sendo basicamente cosméticas. Contem com um simpático “bobblehead” do infame “Baby Yoda” (“The Child”, na realidade) que podem colocar no cockpit da vossa nave Rebelde. Alternativamente, terão o dróide assassino IG-11 nas naves imperiais.

De resto, o DLC terá mais dois hologramas e dois adornos de decoração para as vossas naves e um decalque. Nada de especial, como veem. Ainda assim, faz parte do contínuo suporte da EA Motive, que até à data não apresentou planos de reais expansões para o seu jogo.

Este DLC da série “The Mandalorian” chegará a Star Wars: Squadrons amanhã, dia 28 de Outubro em todas as versões de lançamento do jogo. Será um DLC inteiramente gratuito. Já agora a série de TV estreia a sua segunda temporada na sexta, dia 30 de Outubro.

Comentários

Comentários