Star Wars: Old Republic – Legacy of the Sith adiado

SWLegacyoftheSith

Conforme tínhamos anúnciado, a Bioware estava a preparar mais uma grande expansão para Star Wars: The Old Republic para este mês. A expectativa era elevada, contudo a produtora teve de adiar o seu lançamento por cerca de dois meses.

De acordo com os planos originais da Bioware, “Legacy of the Sith” deveria chegar já no próximo dia 14 deste mês. Numa nota publicada no site oficial, porém, a produção anunciou a “difícil decisão” de adiar o jogo por um período bastante alargado de dois meses. Segundo a nota, durante os seus testes “ficou claro que precisam de mais tempo” para trazer a “experiência que querem e que os fãs esperam”.

Ao que parece, também os testes públicos (PTS) que envolveram jogadores convidados forneceram informação valiosa para tomar esta decisão e mais conteúdo extra-história (para evitar spoilers) chegará a estes testes públicos para quem os subscreveu.

Recordamos que nesta expansão, vamos até ao conhecido planeta Manaan que visitámos em Knights of the Old Republic, o RPG original que inspirou este MMO. Neste planeta aquático, Darth Malgus estará a engendrar novos planos de reerguer os Sith. Adicionalmente, com esta expansão 7.0 estreia-se um novo evento Flashpoint (R-4 Anomaly) no planeta Elom e será lançado um novo esquema de combate, com uma revisão nas lógicas de classes.

Star Wars: Old Republic – Legacy of the Sith será agora lançado a 15 de Fevereiro de 2022.

Comentários

Comentários