Star Wars Jedi: Fallen Order vai chegar à PS5 e Xbox Series X|S

8

Em Maio do ano passado, noticiámos que Star Wars Jedi: Fallen Order havia recebido a sua última actualização de título. Contudo a Respawn Entertainment e a Electronic Arts não podiam perdera oportunidade de trazer o seu título de sucesso à nova geração de consolas.

A estreia do jogo na PlayStation 5 e Xbox Series X|S deverá trazer uma melhor resolução e performance (fps) nas novas consolas, assim como melhorias nas velocidades de carregamento. Ao certo, ainda nada foi revelado, com a EA possivelmente a reservar mais detalhes para o chamado “Star Wars Day” no próximo dia 4 de Maio.

Esta actualização será gratuita para todos os jogadores que já possuam as versões nas actuais consolas respectivas. Ainda assim, até dia 12 de Maio as versões Standard e Deluxe estão com 70% de desconto nas várias lojas, claramente a convidar os jogadores a adquirir esta versão e esperar pelo upgrade gratuito. É de esperar que, depois, as versões PS5 e X SeriesX também surjam para compra em separado.

Uma data concreta de lançamento para esta versão da nova geração de consolas não foi adiantada. Contudo, devem esperar jogar Star Wars Jedi: Fallen Order na PlayStation 5 e Xbox Series X|S ainda neste Verão.

Na nossa análise a este jogo, dissemos que é “visualmente deslumbrante, tem uma jogabilidade impressionante e bem diversificada, entre combates intensos, puzzles desafiadores e algumas surpresas pelo meio”. E embora a EA nunca realmente revisitasse o jogo, esta é uma boa justificação para regressar à companhia de Cal e companhia.