Star Wars: Jedi Fallen Order recebe última actualização de título

36

E não é um qualquer “update”. Com alguma surpresa, uma grande actualização chegou a Star Wars Jedi: Fallen Order. Com esta actualização, chegam novidades de jogabilidade, conteúdo cosmético, o muito pedido New Game + e algumas correcções de erros.

Entre os destaques, temos agora um modo de treino de meditação apenas disponível para quem reiniciar a carreira com o New Game +. Este modo engloba novos desafios de combate e o que a produção chama de Battle Grid.

Nos desafios, teremos uma espécie de modo Horde em que Cal enfrenta vagas de inimigos cada vez mais fortes. O objectivo é criar uma espécie de End Game para os jogadores que já dominam os vários golpes e movimentos da personagem principal.

Quanto a Battle Grid, é um limitado, mas muito interessante modo sandbox. Basicamente, podemos criar os nossos próprios encontros de combate, escolhendo a quantidade de inimigos, o cenário e os modificadores de dificuldade.

Ainda falando do New Game +, este funciona de forma convencional. Uma vez terminada, podem reiniciar a história do modo de carreira, mantendo todos os coleccionáveis e cofres descobertos. Contudo, podem optar por reiniciar também as meditações já desbloqueadas.

De resto, esta derradeira actualização também traz algumas novas skins para o BD-1, o fato de Inquisitor para Cal e um novo sabre de luz vermelho (porque não?).  Por último, como já dissemos, esta actualização traz também uma série de correcções de erros que ainda persistiam e uma série de novas opções de acessibilidade e outros ajustes.

Na nossa análise, dissemos que Star Wars Jedi: Fallen Order “é visualmente deslumbrante, tem uma jogabilidade impressionante e bem diversificada, entre combates intensos, puzzles desafiadores e algumas surpresas pelo meio.” Esta actualização conclui o excelente trabalho da Respawn Entertainment e deixa-nos um grande vazio de bons títulos de Star Wars para os próximos tempos.