Star Wars Jedi: Fallen Order recebe o seu primeiro trailer de história

116

Este será um grande ano para o universo Star Wars.

Depois do pequeno teaser revelado pela Electronic Arts, a produtora abriu finalmente as cortinas durante a Star Wars Celebration para mostrar o tão esperado jogo baseado no universo Star Wars, que têm estado a trabalhar afincadamente nos último anos.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado ainda este ano e irá seguir os passos de um jovem Padawan chamado Cal Kestis, que tenta sobreviver às ordens do Imperador Palpatine em executar todos os Jedi, incluindo os Inquisitors que perseguem todos os que sobreviveram à Order 66.

O jogo terá lugar logo após os eventos de Star Wars: Revenge of the Sith, e conta-nos como Cal tenta passar despercebido, mas como seria de esperar acaba por se envolver numa história muito maior do esperava onde terá de aprender a usar a Força em vez de a suprimir.

Segundo a Respawn Entertainment, Fallen Order será um jogo de acção apenas single-player e com grande foco no combate. Para além do novo Jedi Cal Kestis no universo Star Wars, sabemos agora que a produtora estado a trabalhar muito próxima da Lucasfilm para a criação desta nova história com novas personagens, robôs e até mesmo planetas. Resta-nos esperar por mais detalhes e um vídeo da jogabilidade.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado no dia 15 de Novembro para Xbox One, Playstation 4 e PC.