Star Wars Jedi: Fallen Order recebe modo de fotografia

55

Tido como um dos jogos do ano, Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment continua a ser melhorado, com diversos ajustes em forma de actualizações. Agora, uma nova funcionalidade muito esperada foi adicionada, o modo de fotografia.

Já presente em muitos jogos do momento, é uma funcionalidade que permite pausar o jogo em momentos chave, de modo a mover uma câmara virtual, alterando também exposição, foco e filtros para capturar o momento perfeito em jogo. Neste jogo é também possível adicionar novos pontos de luz para iluminação adicional. Para activar este modo, basta carregar nos dois controlos analógicos em simultâneo (nas consolas).

Outra novidade interessante para quem gosta de personalização, é a possibilidade de remover uma determinada peça do sabre-de-luz que anteriormente não era personalizável. Não vamos dizer qual é, uma vez que é um spoiler, mas quem já acabou este jogo sabe do que estamos a falar.

Além destas novidades, a actualização desta semana traz diversas outras correcções e melhorias na jogabilidade, fruto do feedback dos jogadores. Esta actualização de título fica disponível a partir de hoje nas várias plataformas e é inteiramente gratuita.

Na nossa análise, dissemos que Star Wars Jedi: Fallen Order é “visualmente deslumbrante, tem uma jogabilidade impressionante e bem diversificada, entre combates intensos, puzzles desafiadores e algumas surpresas pelo meio”. Por esse motivo, para nós, um sério candidato a jogo do ano.