Star Wars Jedi: Fallen Order chega à PS5 e Xbox Series X|S

17

Tal como prometido, Star Wars Jedi: Fallen Order tem uma versão nativa na PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Todos os que já o tinham na PlayStation 4 e Xbox One, podem agora migrar o seu jogo para as novas consolas e até transportar os seus savegames.

Nas novas consolas, contem com texturas e modelos de maior definição, opções de resolução: 4K a 30FPS (não disponível na Series S), 1440p a 60fps (não disponível na Series S) e 1080p 60 fps. Além disto, como não podia deixar de ser, ainda gozarão de melhores tempos de carregamento.

Para obterem esta nova versão do jogo nas novas consolas, caso já o tivessem nas consolas anteriores, basta dirigirem-se à PlayStation Store ou Xbox Store respectivamente e “comprar” o upgrade gratuito. Se tiverem a versão em disco, terão de inserir o mesmo durante a “compra”.

O jogo já era compatível com estas consolas graças a uma actualização gratuita que o integrava na retrocompatibilidade das consolas. Esta é, contudo, uma versão nativa com os benefícios já mencionados. É caso para dizer que, a par do PC, será a versão definitiva deste jogo.

Na nossa análise a este jogo, dissemos que é “visualmente deslumbrante, tem uma jogabilidade impressionante e bem diversificada, entre combates intensos, puzzles desafiadores e algumas surpresas pelo meio”. Certamente, agora terá ainda melhor aspecto.