Star Wars Battlefront terá Beta já em Outubro

header-star-wars-battlefront-preview-trailer-e3-2013

Depois de algumas sessões Alpha e Beta fechadas e por convite, Star Wars Battlefront vai ter direito a uma Beta aberta ao público no próximo mês, segundo um anúncio feito pela produtora DICE. Saibam o que trará esta Beta, a disponibilidade e duração.

A sessão Beta terá a curta duração de apenas cinco dias e irá decorrer na Playstation 4, Xbox One e PC em simultâneo, a partir do próximo dia 8 de Outubro. Esperem descarregar 7GB nas consolas e 11GB no PC. Nesta última versão será possível descarregar os ficheiros em antecipação, Preload, um dia antes.

A Beta Irá trazer três modos de jogo multi-jogador em três planetas distintos.Walker Assault recria a célebre cena introdutória do ataque Imperial no planeta gelado de Hoth, num mapa gigantesco para 40 jogadores. O modo Drop Zone é a versão de captura de zonas para 16 jogadores no planeta Sullust. Por último Survival, um modo de sobrevivência em vagas, que pode ser jogado a solo ou em modo cooperativo com ecrã dividido, no árido planeta Tattooine.

Star Wars Battlefront tem data de lançamento por cá a 20 de Novembro para Playstation 4, Xbox One e PC. Com esta Beta, já podem decidir se vão pré-encomendar uma das diversas versões do jogo. E não se esqueçam do frigorífico

Comentários

Comentários