Star Wars Battlefront prepara o “Dia Star Wars”

Battlefront (1)

Já é convencionado há alguns anos que o dia 4 de Maio é o “Dia Star Wars”. Para ajudar nas comemorações, a DICE e a Electronic Arts estão a preparar alguns eventos em Star Wars Battlefront para que os fãs desfrutem do jogo enquanto celebram a maior Saga do cinema.

“May the Fourth be with you”, soa próximo de “May the Force be with you”, não? É daí que surge o “Dia Star Wars” que se convencionou celebrar no dia 4 de Maio. Não comemora nenhuma data significativa, mas apenas um dia simbólico, celebrado pela comunidade mundial que segue a Saga. E Battlefront, na qualidade de mais recente título dedicado a Star Wars, é o ponto de encontro para uma boa quantidade de fãs.

Assim, no dia 4 de Maio, haverá um simpático bónus de 4444 créditos para receber e que só serão atribuídos nesse dia. E esses créditos podem e devem ser usados para cumprir o novo contrato Hutt que obriga a gastar entre 3500 e 8000 créditos e completar outros contratos para desbloquear uma importante carta Star (Bacta Bomb).

Nesse dia, Battlefront terá também um modo Trial gratuito para todos os que quiserem experimentar o título de acção de Star Wars. Esta versão terá todos os mapas e modos de jogo, à excepção do conteúdo do mais recente DLC “Outer Rim”. Não há informação do tempo de duração desta versão Trial, mas obviamente será limitada em algumas horas.

E além de Battlefront, também outros jogos da editora Electronic Arts terão direito a algumas ofertas especiais com Star Wars: The Old Republic e Star Wars: Galaxy of Heroes a receberem bónus, ofertas e Trials. Para mais informações visitem a página oficial da Electronic Arts.

Comentários

Comentários