Star Wars Battlefront II apresenta conteúdo de “Rise of Skywalker”

Star-Wars-Battlefront-2-Skywalker

Como tem vindo a ser hábito, Star Wars Battlefront II adiciona sempre novas expansões baseadas nos filmes da Saga. Aconteceu isso com os Episódios VII e VIII e também com Rogue One e Solo. Agora, chegou a ver do Episódio 9: Rise of Skywalker.

Com o filme a estrear já nesta quinta-feira, os spoilers estão a ser contidos com “correntes e cadeados”. Ainda assim, a DICE revelou que esta expansão trará novos elementos da Resistência e da First Order (incluindo os famosos Sith Troopers), assim como uma nova localização, um planeta ainda sem nome. Tudo isto pode ser visto no novo trailer.

Em termos de novidades neste pacote de conteúdo, inicialmente contarão com um novo aspecto das personagens do filme (Rey, Kylo Ren, Finn, etc), assim como novos planetas para o modo cooperativo. Em continuação, no próximo mês de Janeiro será adicionado mais conteúdo relacionado com o filme, como novas naves e heróis.

Com o Episódio 9 a estrear já nesta quinta-feira (dia 19 de Dezembro), os spoilers estão a ser contidos com “cadeados”. Por isso, ficámos algo surpreendidos por saber que este conteúdo dedicado chega já amanhã dia 17 de Dezembro ao jogo, numa actualização gratuita. Em relação ao novo planeta sem nome, esse só chegará no dia 20, sexta-feira.

Comentários

Comentários