Star Wars Battlefront 2 anunciado para o Outono de 2017

BattlefrontBeta1 (2)

Não é propriamente novidade, uma vez que o anterior relatório financeiro da Electronic Arts já tinha anunciado que uma sequela estava prevista para o próximo ano. Contudo, é sempre bom saber que Star Wars Battlefront 2 está confirmado chegar, mais ou menos, na altura do lançamento do oitavo filme da Saga.

O jogo de acção multi-jogador da DICE, teve uma recepção mista, mas nem por isso deixou de ser um sucesso de vendas. A pensar nisso, todos os fãs das batalhas gigantes no universo Star Wars estarão por esta altura a esfregar as mãos de contentes.

O anúncio foi feito por Blake Jorgensen da Electronic Arts que confirmou este título chegaria “daqui a um ano”, ou seja, no Outono de 2017, bem a tempo do Episódio 8 de Star Wars chegar aos cinemas. A produção promete um jogo ainda maior, talvez com inspiração, não só no primeiro título a seu cargo, mas certamente extraindo algo da experiência do recente Battlefield 1, também da DICE.

Como também já tínhamos avançado, o próximo jogo promete trazer alguma da acção dos actuais filmes na nova trilogia Disney. O primeiro jogo, como sabem, é inteiramente orientado para os eventos da trilogia original, até mesmo com os seus actuais pacotes de DLC, sendo o próximo DLC de Dezembro focado nos eventos do filme Star Wars: Rogue One, cuja acção se passa anos antes de A New Hope.

Ansiosos por Star Wars Battlefront 2? Na nossa análise ao primeiro jogo, ficámos desapontados com “a falta de um modo de carreira a solo realmente apelativo”, sobretudo dado “o passado desta série tão rica nesse capítulo”. Será que o próximo Battlefront irá colmatar essas lacunas? Teremos mais dados daqui a uns meses, estamos certos.

Comentários

Comentários