Square Enix vai revelar o novo The Avengers na E3

avengers

Mediante uma sua parceria com a Marvel, desde 2017 que sabemos que a Square Enix está a preparar um novo jogo d’Os Vingadores (The Avengers) pela mão da Crystal Dynamics e Eidos Montreal. Vamos finalmente conhecer o projecto na E3 2019.

Desde que foi anunciado, este jogo foi descrito pela Square como um “projecto arrojado”. A tal ponto, que as duas produtoras de maior fama, uma responsável pela série Tomb Raider, a outra pela série Deux Ex, estavam a trabalhar ombro a ombro. Contudo, desde esse anúncio que o projecto esteve no silêncio, passando a prometida revelação prometida para 2018. Apenas tivemos notícia de uma expansão da Crystal Dynamics para albergar a dimensão deste projecto.

Agora a promessa é que a revelação ao mundo será feita na próxima semana. Do que sabemos, porém, é que este será um jogo de enormes dimensões. Ao que parece, as personagens icónicas da banda-desenhada e filmes farão a sua aparição, embora a frase do narrado “the time of heroes is over” deixe antever que, se calhar, os jogadores terão de criar o seu próprio herói, um argumento já visto noutros jogos de super-heróis.

Alguns rumores apontam para um MMO, talvez um RPG ou um jogo de acção nesta categoria com a vastidão do universo Marvel podia ser algo interessante. A frase usada na revelação: “gamers can play for years to come”, também parece antever um jogo como serviço. Ou então um compromisso de expandir a história em algumas épocas.

Seja lá o que for que a Square Enix, a Crystal Dynamics e a Eidos Montreal estejam a preparar, saberemos tudo sobre Marvel’s The Avengers na E3, no dia 10 de Junho às 2:00 da manhã (hora de Lisboa).

Comentários

Comentários