Square Enix terá transmissão especial de Final Fantasy VII

44

A celebrar 25 anos desde que o original Final Fantasy VII estreou, a Square Enix está a preparar um livestream na próxima semana em jeito de comemoração. E é possível que haja uma certa revelação.

A transmissão terá uma duração curta de cerca 10 minutos. Embora não tivesse sido anunciado nada do seu conteúdo, podemos especular que será algo novo relacionado com a franquia, quem sabe a revelação de uma data para Final Fantasy VII Remake – Part II que teima em não aparecer.

Como sabemos, a primeira parte de Final Fantasy VII Remake “roçou” apenas a “superfície” da história original, ficando-se basicamente em Midgard. Há muito mais jogo para ver, especialmente porque a meio do “trajecto” a produção decidiu mudar a história de uma forma quase radical.

A Final Fantasy VII – 25th Anniversary Celebration terá lugar na quinta-feira 16 de Junho pelas 23:00 (Hora de Lisboa). O evento poderá ser seguido nos canais oficiais, como o Youtube.