Splinter Cell: Chaos Theory gratuito na Ubistore

splinter-cell-chaos-theory

Considerado pelos fãs como um dos melhores da sua franquia, Tom Clancy’s Splinter Cell: Chaos Theory está gratuito na loja da Ubisoft na celebração dos seus 35 anos. Mas, não percam tempo ou deixam Sam Fisher fugir novamente.

Neste jogo, tensões no oriente e um rumor de uma superarma, levam a Third Echelon a enviar Sam a várias partes do mundo para eliminar elementos chave e sanar as tensões entre a Coreia do Norte, apoiada pela China e o Japão, apoiado pelos EUA. Este capítulo marcou um ponto de viragem para algo mais sombrio na série, com mais assassinatos e um tom mais negro em comparação com os jogos anteriores.

Para obterem este jogo (apenas no PC), basta visitar a página dedicada, com a vossa conta Ubisoft (ou criar uma). Uma vez resgatado, o jogo fica na vossa biblioteca Uplay sem restrições ou limite de uso. Notem apenas que esta oferta só está disponível gratuitamente até dia 25 de Novembro.

Vale a pena recordar que há anos que não temos um Splinter Cell. Depois de várias “ameaças”, a Ubisoft nunca chegou a retomar esta lendária série de acção furtiva. O último jogo, Splinter Cell: Blacklist foi lançado em 2013. Desde então, por mais que os fãs o peçam, a Ubi parece relutante em retomar. Terá contribuído para isso o falecimento do autor Tom Clancy nesse mesmo ano. Ainda assim, isto não impediu outros jogos com a sua assinatura de serem lançados posteriormente, como The Division, Rainbow Six ou Ghost Recon.

Comentários

Comentários