Spintires: MudRunner traz de volta os camiões e a lama

spintires mudrunner

O jogo independente de condução em todo-o-terreno, com muita lama à mistura vai regressar com Spintires: MudRunner. Conduzir fora de estrada volta a estar na moda, num desafio completamente diferente, agora também nas consolas.

Neste vídeo de apresentação, um veterano motorista de camiões fala da sua experiência em ambientes extremos. Em paralelo, o novo jogo da Saber Interactive também oferece um desafio de ultrapassar obstáculos de diversa dificuldade. Até 3 amigos podem vir connosco em cada viagem ao longo de seis mapas que nos levam a atravessar lama, rios, rochedos escorregadias, pântanos e outros perigos. A escolha do trajecto de cada viagem é nossa.

Em termos de novidades comparando com o primeiro jogo, apenas disponível para PC, MudRunner apresenta novo grafismo, novas físicas apuradas com água e lama mais realista, nova simulação de pressão de pneus e tracção.

Spintires: MudRunner será lançado a 31 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Quem já tem o primeiro jogo, terá um desconto de 50% no valor deste segundo título via Steam. Todos os que pré-encomendarem em qualquer plataforma gozam de um desconto de 10%.

Comentários

Comentários