South Park: The Fractured But Whole novamente adiado

692

Parece que a sequela do jogo inspirado na série de animação da dupla Trey Park e Matt Stone está a ter um desenvolvimento difícil. South Park: The Fractured But Whole já havia sido adiado para este ano, sem data específica mas ainda neste ano fiscal que termina em Março.

The Fractured But Whole esteve previsto para Setembro do ano passado, depois foi adiado para Dezembro do mesmo ano, acabando novamente adiado para o primeiro trimestre de 2017. A falta de mais informações ou de promoção do jogo, fez-nos crer que um novo adiamento estaria no horizonte. E aqui está ele.

De acordo com um relatório financeiro partilhado pela Ubisoft, o jogo foi “empurrado” para o início do próximo ano fiscal que se inicia a 1 de Abril deste ano e termina no final de Março de 2018. Ou seja, é uma janela de tempo maior que pode indicar que o título ainda está por meses. Por causa deste novo adiamento, a Ubisoft até reviu o seu ano fiscal abaixo dos valores iniciais previstos.

Estamos curiosos com este título. Dá continuidade aos acontecimentos de The Stick of Truth e pretende “expandir” a experiência com o infame sistema de “realidade aumentada” Nosulus Rift, um dispositivo que permite aos jogadores cheirar os gases das personagens de South Park.

South Park: The Fractured But Whole não tem data concreta de lançamento, mas surgirá algures neste ano ou no início do próximo nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.