South Park: The Fractured But Whole já tem data de lançamento

south-park-the-fractured-but-whole

Depois de tanta antecipação e de alguma expeculação, eis que, finalmente, a Ubisoft revelou a data de lançamento prevista para South Park: The Fractured But Whole. Estarão prontos para acompanhar os improváveis heróis de South Park em mais uma trama… mal-cheirosa?

O crime em South Park precisa de heróis. Eric Cartman e os seus amigos têm um plano: criar o melhor franchise de super-heróis de sempre, fundando a equipa Coon & Friends. Neste jogo que serve de sequela directa de South Park: The Stick of Truth, voltamos a vestir a pele do “novo miúdo” e, sim, continua a haver flatulência abundante.

Nesta nova aventura, há um novo sistema de combate, com novas capacidades baseadas na alteração do espaço-tempo, além de um sistema de loot e crafting revistos. De resto, esperem mais e melhor empenho de Trey Parker e Matt Stone para nos chocar e divertir.

South Park: The Fractured But Whole será lançado nas edições Standard, Gold e de Colecção a 17 de Outubro de 2017 na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Quem adquirir qualquer destas versões físicas ou digitais receberá South Park: The Stick of Truth inteiramente grátis. As pré-encomendas dão direito a um assistente exclusivo para o jogo chamado de Towelie: Your Gaming Bud que dará comentários e conselhos durante o jogo.

Comentários

Comentários