Sony revela a primeira publicidade dedicada à PlayStation 5

ps5-console-3

Estão a contar os dias para a PlayStation 5? Foi apresentado em vários países o primeiro anúncio da próxima consola da Sony. Segue a norma da publicidade que já estamos habituados desta franquia: a roçar o bizarro, questionando o que realmente estamos a ver. 

Esta publicidade foi partilhada originalmente no canal oficial da PlayStation Asia e confirma a nova frase da PlayStation: “Play has no limits“. Entretanto, o novo estranho vídeo já rodou o mundo. Em baixo,  a versão Portuguesa com legendas e com o título “Jogar Não Tem Limites” que, em breve deverão ver na televisão e um pouco por todo o lado. O destaque neste vídeo, já agora, é para as novas sensações de jogo, sobretudo as proporcionadas pelo novo comando DualSense. Ah! E os enormes monstros que invadem o ecrã…

Já conhecemos o comando, a própria consola e até as caixas dos jogos. Falta-nos saber ainda o mais importante: o preço e a data específica em que a consola será lançada. Por agora, só sabemos que chegará algures até ao final do ano, mais perto do Natal.

Comentários

Comentários