Sony PlayStation volta a falhar a Gamescom 2023

gamescom

Pela segunda vez consecutiva, a Sony PlayStation não comparecerá na Gamescom 2023. A empresa parece agora mais focada nas suas apresentações e eventos próprios. Contudo, ainda será alvo de destaque.

Sendo um dos principais “players” neste mercado, a ausência do logótipo PlayStation sente-se em qualquer evento de maior envergadura. Que o diga a organização da Lisboa Games Week no ano passado. Presença habitual no certame, tanto em espaço público, como em conferências, é uma perda para os jogadores não poder conhecer as suas novidades no maior evento europeu relacionado com videojogos.

A sua ausência da Gamescom 2023 foi confirmada ao site Alemão Gamesmarkt. Segundo o site, a Sony Interactive Entertainment confirmou que “não tem planos de expor na Gamescom 2023”. Isto não significa que a SIE não tenha algum destaque na noite de abertura, o famoso “Opening Night Live” de Geoff Keighley.

Neste ano, a PlayStation não tem assim muitas grandes novidades para apresentar, além de Marvel’s Spider-Man 2 sobre o qual temos ouvido falar várias vezes. Contudo, é bem possível que ainda reserve algum grande anúncio para um evento seu, como tem vindo a fazer com o PlayStation Showcase ou o State of Play. Agora, eventos de terceiros… parece que não veremos muito da PlayStation por lá doravante.

Comentários

Comentários