Sony oferece jogos PSVR no seu 5º Aniversário

PSVR-e1524082927255

É verdade! Já lá vão 5 anos desde que a Sony mergulhou no mundo da realidade virtual com o seu sistema PlayStation VR para a PlayStation 4 (e PS5). Para celebrar estes cinco anos, nada como jogos gratuitos para todos.

Já em Novembro, três jogos PSVR serão adicionados à oferta desse mês do serviço PlayStation Plus. Presumivelmente, estes três títulos serão complementares aos habituais títulos mensais oferecidos. Que jogos serão? A Sony revelará mais tarde. Para ter acesso a estes jogos oferecidos, só precisam ser subscritores do PS Plus. Obviamente, para usufruir dos jogos também precisam de uma consola PlayStation 4 (ou PS5) e o próprio PSVR.

Ao longo destes cinco anos, vimos o PSVR tornar-se um popular sistema de realidade virtual, permitindo jogar neste ambiente 3D com um custo acessível e com uma performance interessante. Diversos jogos exclusivos e de terceiros tiraram bom proveito do sistema, havendo mesmo algumas adaptações de jogos convencionais para o PSVR. A lista é vasta e, entretanto, a Sony partilhou os jogos mais jogados desde o seu arranque. Será que três destes serão os jogos oferecidos?

Dada a limitação do sistema, a Sony está já a projectar o seu sucessor PlayStation VR 2 (mais detalhes aqui) que continua sem previsão, desta feita a apontar ao hardware mais potente da PlayStation 5.

Comentários

Comentários