Sony oferece adaptador para jogar com o PSVR na PS5

3022752-psvr_s_04_1458057143

Quem tem um PlayStation VR, quando finalmente tiver a sua PlayStation 5 constatará que a consola não tem uma forma de ligar a câmara deste sistema. A Sony já tem uma solução para remediar esta a importante omissão.

É óbvio que quem tem um PSVR vai querer experimentar os seus jogos na próxima geração. Infelizmente, a nova consola precisa de uma adaptador especial para ligar a PlayStation Camera à consola. Não é só o headset que precisa da câmara, também os dispositivos de controlo, como o PlayStation Move precisam dela. E, não, a nova câmara comercializada com a PS5 não é compatível com o PSVR.

Acontece que este adaptador não está disponível na caixa da nova consola, mas a Sony Interactive Entertainment está a reunir interessados para que possa enviar gratuitamente este adaptador (uma unidade por utilizador). Para o obterem sem custos precisam dirigir-se ao site dedicado, colocando o número de série do vosso PSVR e os demais dados de utilizador.

Após o registo, receberão um email de confirmação mas terão de esperar um pouco pelo adaptador. Para a Europa (Portugal incluído) e Américas, terão de esperar por meados de Novembro para o receber, possivelmente a tempo ou pouco depois do lançamento.

A PlayStation 5 terá um lançamento faseado, no dia 12 de Novembro em algumas regiões e por cá apenas no dia 19 de Novembro.

Comentários

Comentários