Sony impede renovações do PlayStation Plus

psplus

Porque o serviço PlayStation Plus está prestes a sofrer uma alteração de serviços e de preços, a Sony Interactive Entertainment cancelou as renovações das subscrições do serviço.

A revelação veio através de uma actualização na página de informação do serviço, não sem antes os utilizadores notarem dificuldades a adquirir as actuais opções de renovação. Na secção de perguntas e respostas no fundo da página, a Sony confirma que temporariamente não é possível renovar ou prolongar a subscrição do actual PlayStation Plus ou do PlayStation Now, até que o serviço sofra a migração prevista.

A explicação parece ser fácil. Quem já tiver uma subscrição PS Plus em conjunto com PS Now, automaticamente transitará para a opção PS Plus Platinum a um preço promocional. Para evitar abusos nesta conversão, não só as renovações estão pausadas, como os vouchers por redimir só poderão ser convertidos na proporção do seu valor monetário, ao invés da sua duração total.

Os três novos planos do PlayStation Plus entram em vigor a 22 de Junho deste ano na PlayStation Store. Até lá, continuarão a usar o PlayStation Plus e PlayStation Now como habitual.

Comentários

Comentários