Sony estreia novo site oficial da PlayStation 5

PS5-Logo-CES

Agora que a contagem decrescente para a próxima geração está a todo o gás, a Sony Interactive Entertainment está a começar a engrenar a sua “máquina de marketing” para a PlayStation 5. A esperada página dedicada no site oficial da consola já foi estreada.

A nova página, na verdade é um separador dedicado no sítio oficial PlayStation.com. Para já, tem apenas um título e um breve texto, basicamente a indicar que ainda não há novidades, além das que já foram veiculadas publicamente. Este é o texto na página.

“Começámos a partilhar algumas das incríveis funcionalidades que podes esperar da PlayStation 5, mas não estamos totalmente preparados para revelar a próxima geração da PlayStation. Inscreve-te abaixo para seres dos primeiros a receber actualizações sempre que as anunciarmos, incluindo novidades sobre a data de lançamento da PS5, o preço da PS5 e a futura lista de jogos de lançamento da PS5.”

O site está disponível em várias línguas e prevê-se ser aqui que vai apresentar todas as novidades possíveis sobre a nova consola. Se quiserem manter-se a par destas novidades, podem visitar regularmente esta nova página e registar-se para receber notificações através deste link directo. Até ao lançamento da PS5 nas Festividades deste ano, teremos mais informação, com certeza.

Comentários

Comentários