Sony apresenta PS4 Pro de Spider-Man

spider_man_ps4pro (2)

Uma vez mais, um jogo exclusivo da PS4 merece tratamento VIP. Spider-Man, o exclusivo da consola da Sony da responsabilidade da Insomniac Games, vai ter direito a uma consola devidamente decorada com as cores e logótipo do aranhiço da Marvel.

Esta edição muito exclusiva, traz uma PlayStation 4 Pro de 1TB num vermelho especial (Amazing Red), com um logótipo em branco no frontal. Terá também um comando DualShock 4 da mesma cor e com botões e analógicos em branco. Esta será uma edição limitada com o jogo e um voucher do primeiro DLC.

Ainda não há preços deste bundle especial, mas nos EUA a consola está já em pré-encomenda por 500 Dólares, o que nos faz prever um custo próximo também dos 500€. Será, obviamente, lançada quando jogo for igualmente lançado. Contudo, dado que é uma edição limitada, é bem possível que nem sequer chegue às lojas.

Actualização: Segundo a Sony Interactive Entertainment Portugal, também haverá um PS4 regular com 1TB nas mesmas cores Amazing Red. Infelizmente, não foram dados preços concretos dos bundles.

Se por ventura não conseguirem uma destas edições limitadas, não desesperem. Poderão aproveitar na mesma outros bundles que ficarão disponíveis nesta data. Tanto as consolas PS4 de 1TB ou 500GB como a PS4 Pro de 1TB, terão um bundle normal com o jogo, mas já não terão a vivas cores acima, sendo todas no vulgar Jet Black.

Spider-Man e este bundle especial serão lançados a 7 de Setembro. O jogo, já sabem, é um exclusivo da PlayStation 4.

Comentários

Comentários