Este é o Sonic que os fãs pedem há anos

sonicmaniathumb

Os fãs dos títulos originais do Sonic têm estado muitos entusiasmados com o regresso do ouriço em Sonic Mania. Isto deve-se em parte à forma como homenageia os jogos de 16-bits da mascote de SEGA, adicionando alguns detalhes e novos níveis aos clássicos da Mega-Drive.

Enquanto esperamos pelo seu lançamento, vão sendo revelados alguns vídeos com níveis bastante familiares. Ora recordem-se lá deste lendário nível que, muito possivelmente será o mais reconhecido de sempre do jogo original: Green Hill Zone Act 2 com alguns elementos novos, como novos caminhos, zip-lines e ainda power-ups que não existiam.

Uma curiosidade de Sonic Mania é o facto de estar a ser produzido por fãs da série. Não é todo os dias que uma produtora como a SEGA entrega um franchise como este a produtores independentes. Verdade seja dita, se há alguém que consigue trazer um jogo do ouriço azul em condições, como os jogos originais, são estes génios.

Ao contrário do Sonic original, este novo título irá permitir jogar em modo cooperativo online, onde o segundo jogador poderá controlar Tales. Juntos, ajudam-se mutuamente de modo a conseguir chegar a novas áreas escondidas.

Sonic Mania ainda não tem uma data especifica de lançamento, mas a SEGA promete que chegará ainda durante 2017. Será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Comentários

Comentários