Solitário vai receber um sistema de níveis e atribuir pontos de experiência

windows-klondike-solitaire-6

A versão moderna do popular Solitário da Microsoft, prepara-se para receber brevemente uma actualização no Windows que, por alguma razão, irá atribuir pontos de experiência e uma espécie de modo de carreira… Curiosos? 

Esta actualização foi anunciada através de um vídeo publicado no canal oficial Microsoft Casual Studio. O principal intuito desta novidade é permitir aos jogadores seguirem o seu progresso ao longo de todas as variações do lendário jogo de cartas electrónico. Segundo o anúncio, o sistema de níveis também terá recompensas. No entanto, não há detalhes sobre quais poderão ser essas recompensas.

Ainda no vídeo, conseguimos perceber que o nível 100 atribuirá o título de Grandmaster e será o máximo que um jogador conseguirá atingir. Também notarão que cada um dos modos de Solitário terá a sua própria progressão.

Nos comentários do vídeo, podemos encontrar reacções mistas a esta actualização, com algumas pessoas a reclamar de problemas com o jogo ou com algumas funcionalidades que preferiam ter ao invés deste novo sistema. Enfim, há muita gente com tempo livre no trabalho pelos vistos.

Comentários

Comentários