SnowRunner terá suporte para mods no arranque

SnowRunner-A-MudRunner-Game

Sendo a comunidade de modding tão assídua nesta série na versão PC, desde as suas origens em Spintires, também SnowRunner terá suporte para mods. E a Saber Interactive confirma esse suporte logo no primeiro dia e até alguns mods logo disponíveis.

Só o jogo anterior MudRunner, conta com mais de 5000 mods criados pela comunidade. Desde variantes e novas versões de veículos, atrelados e até novos níveis, há muito por onde escolher para expandir e enriquecer este jogo.

SnowRunner também terá suporte para modding, com promessa de suporte por inteiro, tendo a produção trabalhado com alguns criadores da comunidade para que tragam as suas criações ao novo jogo. E algumas destas modificações ficarão disponíveis logo no arranque, como é o caso deste novo veículo criado pelo modder ChameleonHUM.

Esta iniciativa da produtora Saber Interactive e da editora Focus Home Interactive surge numa parceria com o site Mod.io. Esta parceria também pressupõe recompensas para os principais contribuidores da comunidade.

SnowRunner será lançado a 28 de Abril na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários