Sniper Ghost Warrior: Contracts já tem data de lançamento

115

Depois do anúncio original, pouco se tem ouvido de Sniper Ghost Warrior: Contracts. Finalmente, a CI Games apresentou uma data potencial de lançamento para o seu jogo. Uma data que até está relativamente perto para um jogo anunciado há cerca de um ano.

Sniper Ghost Warrior 3 foi um jogo com imenso potencial, mas cedo nos pareceu algo apressado e pouco polido. E, embora a produção possa ter aprendido com os erros, parece que Contracts poderá sofrer dos mesmos problemas de “pressa”, com um tempo de produção tão sucinto. O novo trailer para a data de lançamento até parece promissor, com muita exploração, acção furtiva e, claro, tiros de precisão.

Desta vez na Sibéria, o jogador será levado a executar um total de 25 alvos, cada um com desafios e objectivos únicos. Além disso, nesta nova lógica sandbox, há imensas missões adicionais secundárias para abordar. Teremos novamente os drones, balísticas de precisão, binóculos digitais e toda uma panóplia de gadgets para nunca falhar um tiro. Vejamos apenas se tudo isto fica devidamente optimizado e polido até ao lançamento.

Sniper Ghost Warrior: Contracts será então lançado a 22 de Novembro para a PlayStation 4, Xbox One e PC.