Sniper Ghost Warrior: Contracts 2 ainda neste ano

SniperGhostWarriorContracts (1)

Depois do título anterior ter alterado paradigmas, a CI Games parece confiante que o conceito foi vencedor e já prepara uma sequela. Sniper Ghost Warrior: Contracts 2 está na forja e o seu lançamento é apostado para este ano.

Depois do falível conceito de mundo aberto de Sniper Ghost Warrior 3, Contracts acabou por ser um importante recuo, levando o jogo para algo mais contido em missões singulares em jeito de contrato. Na nossa análise, dissemos que SGW: Contracts “não é perfeito, tem uma história acessória, tem erros de conceito, de falta de polimento e até de desenvolvimento”, mas também dissemos que “a evolução é clara”, num jogo que “nos entretém”.

Ainda não sabemos como será o segundo jogo, uma vez que a CI Games ainda não revelou grande coisa sobre Contracts 2. Apenas sabemos que está a caminho e, pasmem-se, chega já no próximo Outono. Dado o curto espaço de desenvolvimento, tememos que seja apenas uma continuação do primeiro título, talvez com uma nova história. Veremos.

Assim, Sniper Ghost Warrior: Contracts 2 tem uma janela de lançamento para o próximo Outono, sendo lançado na PlayStation 4, Xbox One e PC. Mais pormenores certamente serão revelados nas próximas semanas pela CI Games.

Comentários

Comentários