Sniper Ghost Warrior 3 é lançado sem multi-jogador

679

Numa opção um pouco controversa, a CI Games decidiu lançar o seu Sniper Ghost Warrior 3 sem a opção dos modos multi-jogador. Depois de lançar uma versão já com o passe de época incluído na edição final, a produtora volta a surpreender, desta vez pela negativa.

Se bem se recordam, este título foi adiado não uma, mas duas vezes. Como já foi dito muitas vezes, a CI Games espera que este seja um dos seus jogos mais ambiciosos, numa série com claros contrastes de qualidade. Recordamos também, que este jogo chegou a ter uma fase de testes Beta, que curiosamente também não se focava no modo multi-jogador.

Numa declaração ao site Eurogamer, a produção informa que o motivo pelo qual os modos multi-jogador não estão presentes para já, tem a ver com a sua intenção de “providenciar a melhor experiência a solo possível” no seu jogo, o “mais ambicioso na série, até à data”. Adianta ainda a produção que irão lançar uma actualização gratuita posterior no “terceiro trimestre de 2017” para adicionar essa acção multi-jogador.

Esta situação surpreendeu muitos dos que se apressaram a adquirir o jogo no dia de lançamento ou o pré-encomendaram. Contudo, há também algumas queixas relacionadas com tempos de carregamento excessivos entre missões e noutras ocasiões. Há quem mencione que viajar pelas quatro regiões chega a demorar vários minutos em ecrãs de carregamento.

Sniper Ghost Warrior 3 foi lançado esta semana para PlayStation 4, Xbox One e PC.