Sniper Ghost Warrior 3 novamente adiado

sniper_ghost_warrior_3-600×317

Depois de sofrer um adiamento do ano passado para o início de 2017, Sniper Ghost Warrior 3 acabou novamente adiado para o início de Abril. Contudo, parece que a equipa da CI Games precisa de ainda mais tempo, embora diga agora que este é o último “deslize”.

Anunciado em 2014, Sniper Ghost Warrior 3 chegou a ter data de lançamento ainda em 2016, depois foi adiado para Janeiro deste ano e finalmente tinha um lançamento previsto para o próximo dia 4 de Abril. Na altura, o estúdio pediu “mais alguns meses para garantir que atingem as expectativas dos fãs”.

Agora, o director da CI Games Marek Tymiński, volta a falar da “triste decisão de adiar o jogo“, mas adianta que será “pela última vez“. A ideia, uma vez mais, é que estas últimas mudanças “resultem numa melhor experiência para os jogadores desde o primeiro dia“. Curiosamente, há muito poucos comentários acerca da recente beta pública, mas os resultados poderão ter contribuído para este atraso.

Assim, espera-se que a próxima data para este jogo, agora a 25 de Abril deste ano, seja mesmo a definitiva. Nesse dia, Sniper Ghost Warrior 3 chegará à PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários